Mãe que deu água com açúcar para bebê que chorava com fome, ganha alimento do SVB

Vitória é mãe de uma bebê, que chorava de fome e a única coisa que ela tinha em casa era água com açúcar. Vamos ajudar. - Foto: arquivo pessoal

Lembra da Vitória, aquela mãe que, desesperada, filmou a bebê dela chorava de fome porque a única coisa que tinha em casa era água com açúcar para alimentar as crianças? A boa notícia é que elas estão muito bem agora!

Após a repercussão do vídeo, a equipe do Só Vaquinha Boa antecipou um valor para a Vitória e ela conseguiu fazer um mercado bem recheado para as filhas naõ passarem mais necessidades.

A vaquinha para essa mãe continua aberta, mas a reação dela é impreesionante! “Eu não tenho palavras para agradecer o que vocês estão fazendo por mim. Hoje eu estou chorando, mas é de alegria”, disse a Vitória, em entrevista exclusiva ao Só Notícia Boa.

Situação difícil

Sem ter o que oferecer aos filhos, a Vitória recorreu ao único recurso que tinha em casa: água com açúcar.

Ela gravou, enviou para uns amigos pedindo ajuda e a gravação chegou até a equipe do Só Vaquinha Boa, que prontamente lançou a campanha para ajudar a família.

Vitória é mãe de três crianças. Ae Aurora, de 11 meses, a Dulce Maria, de 5 anos, que possui autismo e TDAH, e o Bernardo, de 2 anos, que é autista não verbal.

Ela luta sozinha para cuidar dos filhos desde que foi abandonada pelo pai das crianças, durante a gestação de Aurora. Sem renda fixa e em uma casa precária, que divide com os pais idosos, ela enfrenta uma rotina de extrema vulnerabilidade.

Leia mais notícia boa:

Como ajudar a Vitória

A vaquinha para a Vitória vai ajudar essa mãe a se manter por um tempo e reparar a casa onde ela mora, que está com uma parede caindo.

Com o valor já arrecadado, a equipe do SVB antecipou uma ajuda para a Vitória, para que ela ficasse todo o período da vaquinha resguardada e não passasse mais fome.

Agora a nossa meta é ajudar ainda mais e contamos com você!

Doe pelo Pix: [email protected]

ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.