“Bom dia, Deus!”: Filho de Sammy e Pyong brinca com Jesus e emociona internautas; Assista

Sammy registrou o momento em que o filho de apenas 4 anos conversa com Deus e pureza das palavras encanta a web. - Foto: reprodução/Instagram @sammys

Cuidado pra não cair umas lágrimas aí também… A influenciadora Sammy Sampaio gravou o filho Jake Sampaio Cho dando bom dia para Deus e a cena emocionou a internet. O pequeno chamou a atenção dos seguidores não apenas pela fofura, mas também pela pureza das palavras. (Assista ao vídeo abaixo)

No vídeo, com mais de 82 milhões de visualizações, Jake, de apenas quatro anos, estava tendo uma conversa com Deus quando convidou a mãe para participar também. “Para de fazer essa coisa inútil, vem aqui brincar com Deus, mamãe!”, disse Jake.

Na sequência, Jake ensina Sammy a ouvir a voz de Deus, e fala que Jesus queria apostar uma corrida com eles. Jake é fruto do relacionamento de Sammy com o ex-BBB Pyong Lee, conhecido por seus vídeos de hipnotismo.

Fé cristã

Sammy terminou o relacionamento com Pyong em 2022, e com o nascimento de Jake ela começou a compartilhar mais sobre maternidade e a rotina com o filho no Instagram.

A fé cristã e temas relacionados à espiritualidade também são assuntos abordados pela influencer.

Na legenda do vídeo viral ela escreveu: “Hoje aprendi que, quando queremos ouvir a voz de Deus, precisamos buscar ouvir, como quem quer ouvir um segredo. Requer atenção e sensibilidade.”

“Eu, como mãe, estou frequentemente ensinando algo. Mas eu, como mãe, estou sempre aprendendo algo”, complementou.

Ler mais notícia boa

Educação positiva

A influencer é uma defensora da “educação positiva”, que busca incentivar o desenvolvimento das crianças de forma respeitosa e amorosa, sem métodos autoritários ou punitivos.

Nesse tipo de abordagem, os pais procuram entender as necessidades e os sentimentos dos filhos, enquanto estabelecem limites claros e consistentes.

A ideia é construir uma relação de confiança, em que a comunicação é valorizada e os desafios são enfrentados de maneira colaborativa.

A ênfase é colocada no reforço positivo, elogiando e incentivando o comportamento desejado, ao invés de focar apenas em corrigir o comportamento indesejado.

Veja o vídeo: 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.