Sem comida, mãe dá água com açúcar para bebê de 11 meses que chora com fome. Ajude!

A mãe fez água com açúcar e deu para a bebê, que chorava de fome. Vitória foi abandonada na gestação. - Foto: arquivo pessoal

Sem ter o que comer e o que dar para os filhos, uma mãe precisou fazer água com açúcar para alimentar a bebê Aurora, de 11 meses, que chorava de fome. E a união pode mudar essa realidade.

Vitória foi abandonada na gestação pelo pai dos 3 filhos e hoje vive uma situação delicada. Ficamos de coração partido quando assistimos ao vídeo, que foi feito pela mãe e chegou até a nossa equipe.

“Eu fico com o coração partido de ver meus filhos assim, mas acredito que um dia tudo vai mudar”, contou Vitória, ao Só Notícia Boa. Uma vaquinha emergencial foi lançada para levar ajudar para a família.

Crianças têm deficiências

Além da Aurora, a Vitória tem mais dois filhos: a Dulce Maria, de 5 anos, e o Bernardo, de 2 anos.

A Dulce tem autismo e TDAH e o Bernardo tem autismo não verbal.

A mãe faz os tratamentos certinhos pelo SUS e tem todos os medicamentos que precisa para manter a saúde dos filhos em dia.

Conheça mais histórias do SVB:

Dificuldades aumentaram

O genitor das crianças não quer saber da família. A Vitória acabou indo morar com os pais que também vivem uma situação de extrema vulnerabilidade, lá em Fortaleza, no Ceará.

Doentes, eles tiveram a aposentadoria negada e o Bolsa Família foi aprovado há 7 meses, mas ainda não começou a ser depositado.

Hoje eles comem quando tem. A Vitória contou que os vizinhos ajudam sempre que podem, além da solidariedade de algumas pessoas. Sem alimentos, eles infelizmente ficam com fome até por mais de um dia inteiro.

Ajude a família!

A casa dos pais da Vitória também está caindo aos pedaços. O imóvel está com as paredes rachadas e precisa de uma reforma urgente. Como ela foi morar com os idosos após ser abandonada, o local também não tem um quarto confortável para eles.

Queremos ajudar a Vitória a reformar a casa que eles vivem, construir um quarto para ela ficar com os filhos e, claro, deixar um pouco para que eles consigam se manter até que as coisas melhorem.

Vamos ajudar!

Doe pelo Pix: [email protected]

ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.